Mi Aventuras

Aprenda a voar como os pássaros, tendo por cenário a Floresta da Tijuca e as praias da Zona Sul do Rio de Janeiro. Você pode experimentar essa emoção! É só ligar e agendar a sua primeira aula…!

Aventure-se pelos ceus do Rio de Janeiro, sobrevoando o Setor C do Parque Nacional da Tijuca, onde se localizam a Pedra Bonita (696 m), Pedra da Gávea (844 m), Pico dos Quatro (678 m), Chapecó (555 m), Cochrane (718 m), Irmão Maior (539 m), Irmão Menor (439 m), Joatinga (125 m), entre outros.. Poderá avistar ainda o Corcovado, Durante o voo, você passará sobre mansões na Gávea Pequena e Joatinga. São Conrado Fashion Mall, Jockei, Gavea Golf Club e Lagoa Rodrigo de Freitas ajudam a compor o visual.

O pouso se dá na Praia do Pepino, em São Conrado, uma das áreas mais nobres da cidade do Rio de Janeiro, onde você poderá experimentar uma Caipirinha ou água de coco, logo após o seu voo.

ATENÇÂO!!!

O voo duplo é considerado um voo de instrução ou “voo de batismo” para que você seja apresentado ao esporte. Portanto, você será um “aluno”, e deve assinar um termo de responsabilidade assumindo que está ciente dos riscos inerentes ao esporte e também associar-se em caráter temporário ao Clube de Voo Livre.

%d bloggers like this: